Feiras Nacionais

Festo apresenta na Fispal 2018 novas soluções para o segmento de Alimentos e Embalagens.

Principal feira do setor, a FISPAL, será palco para a Festo apresentar as principais novidades para o mercado de bebidas, alimentos e embalagem.

A Festo marcará presença na 34ª edição da Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Organizado e promovido pela Informa Exhibitions, o evento será realizado nos dias 26 a 29 de junho e apresentará as principais tendências da indústria alimentícia e de bebidas para os próximos anos.

 

Na edição de 2018, que será realizada no São Paulo Expo, a Festo traz seus últimos lançamentos para o segmento.

 

Dados do Evento:
Data: 26/06 a 29/06
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rod. Dos Imigrantes – Km 1,5

Site do evento: www.fispaltecnologia.com.br

 


 

 

Multi-Carrier-System MCSO produto é um sistema de transporte configurável que proporciona liberdade de movimento com a máxima dinâmica. Os transportadores acionados por motores lineares deslocam-se com flexibilidade para as unidades individuais, para enchimento ou envase, fechamento e rotulagem, por exemplo.

Mais detalhes.

MCS

SupraMotion a tecnologia permite que objetos sejam mantidos no ar e movidos sem contato, graças aos supercondutores que são materiais com propriedades muito especiais: se forem resfriados abaixo de uma determinada temperatura, sua resistência elétrica cai para zero  - estágio de transição – permitindo a movimentação sem atrito da superfície.

Mais detalhes.

SupraMotion

Qualificação 4.0 – As novas fábricas serão totalmente automatizadas e controladas por máquinas dotadas de inteligência, com novos conceitos de comunicação, para tornar o processo produtivo cada vez mais eficiente. Totalmente integrada à grande rede de dados e utilizando recursos como a Nuvem, Big Data e IoT, as fábricas do futuro permitirão alta conectividade das máquinas e equipamentos com a rede internet, possibilitando maior interação entre as cadeias de valor, consumidor e produtos.

 

O objetivo da qualificação 4.0 é, por meio de exercícios práticos e dinâmicos, preparar os participantes para essa nova realidade, demonstrando como será o ambiente de trabalho na nova era industrial do ponto de vista do trabalhador, das máquinas e do ambiente fabril, além dos novos modelos de negócios.

 

Conheça nossos cursos