Position sensors

Learn more about Position sensors
Filter
Filter
9 Results
1-9 / 9 results

Selection Guide

Position sensors

SRBS

O SRBS é um sensor usado para detetar os atuadores semi-rotativos DRVS e DSM. O sensor de posição pode ser montado diretamente no atuador sem o uso de acessórios. A faixa de deteção do sensor abrange todas as faixas de rotação oferecidas. O sensor de posição é programável através de um botão operacional integrado e oferece as seguintes funções em um dispositivo: configuração livre de 2 pontos de comutação, PNP/NPN, NO/NC, qualidade do cabo, corrente do cabo e robô.

SDAT

O SDAT é um transmissor de posição para a ranhura em T e pode ser inserido na ranhura a partir de cima. É usado para o feedback analógico do movimento do pistão na faixa de deteção de 50, 80, 100, 125 e 160 mm em aplicações como aparafusamento, fixação, prensagem, deteção boa/má. A saída do sinal é analógica como 4-20 mA ou através de IO-Link. Quatro canais adicionais podem ser programados no modo IO-Link, cada um com as seguintes funções: função do sensor de proximidade, comparador de janelas, comparador de histerese. Para além disso, o transmissor de posição tem uma saída de comutação de 24V e a sua funcionalidade pode ser diretamente programada no dispositivo com um botão de operação. As opções de programação para a saída de comutação são a função do sensor de proximidade, o comparador de janelas, o comparador de histerese, NO e NC.

SMAT

A série deste produto consiste nos transmissores de posição SMAT-8E e SMAT-8M. Eles são usados para o feedback analógico do movimento do pistão na faixa de deteção em aplicações como aparafusamento, fixação, prensagem e deteção boa/má.
O SMAT-8E é um transmissor de posição para ranhuras em T e pode ser empurrado para a ranhura a partir da lateral. A faixa de deteção é de 50 mm. A saída do sinal é analógica como um sinal de 4 a 20 mA e 0 a 10V.
O SMAT-8M é um transmissor de posição para a ranhura em T e pode ser inserido na ranhura a partir de cima. A sua característica especial é o tamanho pequeno (não é superior ao sensor de proximidade normal). Portanto, é preferivelmente usado em atuadores pequenos, como garras e cilindros compactos. A faixa de deteção depende do atuador e dá-se até 40 mm. A saída do sinal é analógica como um sinal de 0 a 10V.

SMH

O SMH é um sensor de posição especial que é usado para detetar determinados tipos de garras (HGD16, HGP06, HGPP, HGR10, HGW10) e pode ser usado apenas com estas. Eles podem ser montados diretamente sem acessórios. Para avaliar os sinais, os sensores de posição devem estar conectados ao conversor de sinais SVE4-HS. O conversor de sinais pode ser usado para programar dois pontos de comutação, PNP, NPN, NO, NC.

Codificadores de deslocamento MME-MTS-TLF

O MME-MTS-TLF é baseado em um princípio de medição magnetostritivo, sem contacto e mede os valores absolutos, tem uma velocidade de curso alta, uma vida útil longa e um elevado nível de proteção, oferece conexões rápidas e pode ser usado para cursos de 225 a 2000 mm.
Ele é usado com os controladores servopneumáticos CPX-CMAX, CPX-CMPX, CPX-CMIX e SPC11-AIF-MTS-2.

Codificadores de deslocamento MLO-POT-TLF

O MLO-POT-LWG é um potenciómetro de impulsor, mede os valores absolutos com alta resolução, tem uma vida útil longa e elevado nível de proteção, oferece conexões encaixáveis e pode ser usado para cursos de 100 a 750 mm. É usado com os controladores servopneumáticos CPX-CMAX, CPX-CMPX, CPX-CMIX e SPC11-POT-LWG.

Codificadores de deslocamento MLO-POT-LWG

O MLO-POT-LWG é um potenciómetro de impulsor, mede os valores absolutos com alta resolução, tem uma vida útil longa e elevado nível de proteção, oferece conexões encaixáveis e pode ser usado para cursos de 100 a 750 mm. É usado com os controladores servopneumáticos CPX-CMAX, CPX-CMPX, CPX-CMIX e SPC11-POT-LWG.

SDAP

O SDAT é um transmissor de posição para a ranhura em T e pode ser inserido na ranhura a partir de cima. É usado para o feedback analógico do movimento do pistão na faixa de deteção de 50, 100 e 160 mm.
Só pode ser utilizado como um acessório para o Festo Motion Terminal VTEM.