Filter regulator

Learn more about Filter regulator

Selection Guide

Filter regulator

Série MS

A série MS oferece a maior variedade de unidades reguladoras de filtro, ideais para todas as aplicações.
A unidade de filtro oferece a boa separação de partículas na elevada taxa de fluxo. O regulador de pressão é caracterizado pelo bom controlo com uma baixa histerese. Uma função de retorno de fluxo e uma ventilação secundária estão integradas na série MS.
O regulador de filtro pode ser integrado como um módulo nas unidades de serviço de acordo com o sistema modular simples da série MS. Quatro tamanhos oferecem uma ampla faixa de fluxo.
Os invólucros são feitos de alumínio fundido, os copos de filtro são feitos de metal ou de policarbonato com uma proteção de copo, e podem ser combinados com todos os sistemas de dreno de condensado.
Os reguladores de filtro MS-LFR são configurados para o uso em áreas potencialmente explosivas das zonas 1, 2, 21 e 22, e com a aprovação da UL.

Série D, em metal

A série D oferece as variantes básicas mais comuns das unidades reguladoras de filtro.
A unidade de filtro oferece a boa separação de partículas na elevada taxa de fluxo. O regulador de pressão é caracterizado pelo bom controlo com baixa histerese, opcionalmente com uma função integrada de retorno de fluxo. A série D tem quatro tamanhos dos quais pode escolher.
O regulador do filtro pode ser integrado na unidade de serviço com o uso do sistema de conexão do tirante da série D.
Os invólucros são feitos de zinco fundido e os copos de filtro são de policarbonato com uma proteção de copo de alumínio, com um dreno de condensado completamente automático ou manual.

Série D, polímero

A série D com uma caixa de plástico oferece a gama básica em um tamanho. Os invólucros são feitos de poliamida reforçada com roscas e os copos de filtro de policarbonato; são combinados com um dreno de condensado manual ou semi-automático. Os dispositivos caracterizam-se pelo peso muito leve.