Linear actuators

Learn more about Linear actuators
Filter
Filter
5 Results

Selection Guide

Linear actuators in process automation

Atuadores lineares Copac DLP

Os DLP são atuadores pneumáticos de ação dupla, de acordo com a DIN 3358.
A interface de montagem padronizada de acordo com a DIN 3358 permite a montagem direta em válvulas de processo, como válvulas guilhotina. O padrão de conexão de acordo com VDI/VDE 3845 na tampa do atuador permite aplicações de abertura/fecho a serem controladas no local usando uma válvula solenoide diretamente montada no flange. Em alternativa, o DLP pode ser controlado através de um terminal de válvula. Vários acessórios da haste do pistão estão disponíveis como acessórios para a montagem da haste do pistão na válvula de processo.
Um codificador de deslocamento montável externamente MLO-POT-… -LWG está disponível para aplicações de controlo. Isto pode ser usado para a operação com um posicionador externo.

Atuador linear com feedback da posição DFPI

Os DFPI são atuadores lineares de ação dupla pneumáticos ajustáveis, de acordo com a norma ISO 15552 ou DIN 3358.
Estão disponíveis versões de produtos com um codificador de deslocamento integrado (DFPI-… -E-…) ou um posicionador totalmente integrado (DFPI-… -C1V-…).
Na versão DFPI-… -E-…, o codificador de deslocamento potenciométrico fornece um sinal de tensão analógico proporcional à posição do pistão. Isto pode ser usado para a operação com um posicionador externo.
Com DFPI-… -C1V-…, o posicionador integrado assume o controlo da posição. Este atuador tem uma posição de segurança definida de fábrica que é assumida se a tensão operacional ou o valor do ponto de regulação analógico falhar.
A posição é predefinida por um sinal de ponto de regulação analógico de 4 a 20 mA. O feedback da posição dá-se através de um sinal de feedback analógico de 4 a 20 mA. O sinal de feedback dá ao utilizador mais segurança e um diagnóstico mais fácil.
A conexão elétrica e pneumática do DFPI dá-se através de uma tomada, que também fornece proteção. Graças às interfaces de montagem padronizadas de acordo com a ISO 15552 ou DIN 3358, estão disponíveis vários acessórios para quase todas as situações de instalação.

Acessórios para atuadores lineares DFPI

O DADG é um conjunto adaptador para a fácil montagem de um posicionador externo com uma interface de acordo com ISO 5210 no DFPI-… -E-NB3P.
O NHSB é um cabo de conexão eletropneumático protegido pré-montado para o DFPI. Os tubos pneumáticos e os cabos de conexão elétricos estão conjugados em uma só conduta de proteção. Isto garante uma alta proteção mecânica e de IP. A conexão com o atuador DFPI dá-se através de uma tomada, que também fornece proteção. O cabo de conexão NHSB está disponível em diferentes comprimentos até 15 m. Ele permite que o DFPI seja instalado de forma fácil e rápida.