Fittings

Learn more about Fittings
Push-in fittings

Push-in fittings

Straight to the right fitting – a reliable solution for every connection. The convenient fitting system includes well over 1000 types of standard and function fittings.

Barbed fittings

Barbed fittings

Push-in connection with additional mechanical locking (union nut).

Threaded fittings

Threaded fittings

Line connection components with additional functions, such as rotating, self-sealing, etc. or non-adjustable flow control function.

Click fittings

Click fittings

Quick and simple tube installation using one hand

Reliable assembly: click sound indicates that the open or closed position has been reached

Low leakage, no scratching of the tube by retaining claws

Selection Guide

Fittings

Conexões rápidas

As conexões podem ser diferenciadas de acordo com o seu princípio funcional. As conexões rápidas são o padrão no mercado e as mais usadas. Elas caracterizam-se pela função de libertação fácil do tubo, ou seja, atuando como anel de libertação. Estas conexões são usadas com os tubos de diâmetro externo padrão, que estão disponíveis no mercado.

Encaixes dentados

Historicamente, os encaixes dentados são os antecessores das conexões rápidas. Aqui, o tubo de diâmetro interno padrão é introduzido através de um bocal. Com a variante CK, a união dá proteção mecânica adicional.

Conexões roscadas

As conexões roscadas são elementos de conexão usados para criar roscas a partir de roscas já existentes. Nenhum tubo pode ser diretamente conectado aqui.

Conexões de clique

A conexão de clique NPKA é feita na totalidade de polímero e não contém nenhum metal. Para além disso, o mecanismo de libertação patenteado é único no mercado. Se deseja instalar a tubulação de forma rápida e fácil com uma mão, então a conexão NPKA é uma boa opção.