Solenoid media valves

Learn more about Solenoid media valves
Filter
Filter
7 Results

Selection Guide

Solenoid valves for media

Válvulas solenoide VZWD

A VZWD é uma válvula solenoide diretamente controlada que é usada para controlar líquidos e gases. O princípio da válvula diretamente controlada possibilita comutar pressões até 90 bar e aspirar ao mesmo tempo. As válvulas estão disponíveis em corpos de aço inoxidável e de latão. As larguras nominais estão entre DN1 e DN6 e podem ser selecionadas dependendo do fluxo necessário.

Válvulas solenoides VZWM

A VZWM é uma válvula solenoide servo-controlada, usada para controlar líquidos e gases. O assento de vedação é bloqueado por um diafragma especial, que, por sua vez, é controlado pela armadura da parte do solenoide. A válvula está disponível em uma ampla gama de larguras nominais, e pode escolher entre latão e aço inoxidável. Para garantir o funcionamento da válvula, deve existir uma pressão diferencial entre a entrada e a saída.

Válvulas solenoide MN1H

A válvula MN1H é uma válvula solenoide servo-controlada, projetada para o controlo do ar comprimido. O material selecionado é otimizado para o ar comprimido como meio do fluxo. A válvula é particularmente adequada enquanto válvula de lugar/desligar para sistemas pneumáticos, graças à elevada faixa de temperatura e à pressão comutável até 10 bar. Existem seis tamanhos diferentes disponíveis.

Válvulas solenoide VZWP

A VZWP é uma válvula solenoide servo-controlada que, ao contrário das versões padrão, não possui uma membrana, mas um pistão. Isto possibilita a operação da válvula numa pressão significativamente mais alta. Isto significa que uma pressão de no máximo 40 bar pode ser comutada em taxas de fluxo altas sem problemas. Como em todas as válvulas servo-controladas, é necessário haver uma pressão diferencial entre a entrada e a saída.

Válvulas solenoide VZWF

A válvula solenoide operada através do controlo da força VZWF é adequada para uma vasta variedade de meios graças à grande seleção de materiais vedantes. Ao contrário das válvulas servo-controladas, o design controlado pela força permite que os meios sejam comutados sem pressão diferencial e que a válvula seja usada no vácuo. Isto garante o uso universal das válvulas. A série VZWF está disponível em diferentes tamanhos, com conexões de 1/4'' a 2'' e versões de corpo feitas de latão e aço inoxidável.