Sensor boxes

Learn more about Sensor boxes
Filter
Filter
6 Results

Selection Guide

Sensor boxes

Sensorbox SRBG

A nova sensorbox SRBG é a solução compacta e económica quando se trata do indicador visual de posição e da deteção da posição elétrica das válvulas de processo automatizadas ou acionadas manualmente. A SRBG pode ser fácil e diretamente montada sem precisar de outros acessórios e requer um espaço mínimo.

Sensorbox SRBC

A sensorbox SRBC é a solução confiável e económica quando se trata da deteção da posição eletrónica e da indicação visual da posição das válvulas de processo automatizadas. A versão robusta no IP67 e NEMA 4/4X é perfeita para o uso no interior e no exterior, mesmo em ambientes agressivos ou corrosivos.

As várias opções de comutação mecânica, indutiva ou magnética tornam a SRBC extremamente flexível e adequada para virtualmente qualquer aplicação. Ao mesmo tempo, as duas entradas de cabos permitem a conexão das válvulas solenoide e de outros dispositivos. O indicador da posição muito visível facilita a identificação do estado de comutação.

Acessório de fim de curso SRAP

Sensorbox analógica para dar mais funcionalidade e transmissão confiável da informação mesmo em longas distâncias. A sensorbox analógica é usada para monitorizar a posição dos atuadores de um quarto de volta e envia esta informação de volta para o controlador através do sinal de saída analógico de 4-20 mA. É fácil de montar e simples de comissionar graças à função Teach-In para a configuração flexível do ponto zero com uma faixa de ângulos basculante de 0-270º. Com o invólucro metálico resistente à corrosão e à prova de água, a SRAP também pode enfrentar ambientes difíceis, corrosivos e potencialmente explosivos. A caixa de fim de curso fornece sempre um sinal estável, porque o comutador sem contacto entre o eixo e o sensor torna-a insensível às vibrações.

Acessório de fim de curso DAPZ

A sensorbox DAPZ é a solução confiável e económica quando se trata do indicador de posição visual e da deteção da posição elétrica das válvulas de processo automatizadas ou manualmente acionadas. O alto nível de proteção IP67 garante a funcionalidade com vários tipos de poeira ou mesmo quando submersa em água.

Sensorbox SRBE

A sensorbox SRBE é a solução confiável e económica quando se trata do indicador de posição visual e da deteção da posição elétrica das válvulas de processo automatizadas ou acionadas manualmente. É sempre perfeita para áreas potencialmente explosivas: a SRBE está certificada mundialmente em linha com as normas de proteção contra explosões. A versão robusta no IP67/NEMA4X é adequada para aplicações internas e externas. A SRBE está certificada de acordo com a ATEX, cCSAus e IECEX para o uso em áreas potencialmente explosivas. O tipo de proteção "invólucro à prova de chama" permite a instalação sem barreiras de segurança ou amplificadores de comutação NAMUR em áreas potencialmente explosivas. As várias opções de comutação mecânica, indutiva ou magnética tornam a SRBE extremamente flexível e adequada para praticamente qualquer aplicação. Ao mesmo tempo, as duas entradas de cabos permitem a conexão das válvulas solenoide e de outros dispositivos.

Indicadores de posição SASF

O indicador óptico de posição SASF pode ser montado em todos os atuadores rotativos para obter um indicador de posição. Esta solução mais económica pode ser montada rapidamente em todas as extremidades livres do eixo. Em conjunto com a SRBG, a deteção da posição elétrica das válvulas de processo automatizadas ou operadas manualmente pode ser realizada.